Cena da nova campanha da Kaiser, que começou a ser veiculada este mêsPara divulgar a Kaiser Radler, começou a ser veiculada no último final de semana a segunda campanha da marca no Brasil.  A ação, criada pela Talent, com colaboração da Cubocc, resgata a história do esquimó natural do Alaska, que veio ao país para testar a “refrescância em dobro” da receita Radler, uma combinação de cerveja com suco de limão. A novidade é que o personagem principal, desta vez, traz sua família esquimó – sogra, cunhado, esposa e sobrinha – para conhecer o Brasil.

A iniciativa  associa as diversas ocasiões de consumo em que a bebida pode ser apreciada com a personalidade de cada membro da família Kawaka. O personagem do cunhado, por exemplo, surge como um grande amante de churrasco, enquanto a sobrinha Kawaka é aficionada pela prática de exercícios físicos.

De acordo com Fernando Silveira, diretor de marcas Manistream da Heineken Brasil, o objetivo da ação é colocar os personagens em ocasiões reais de consumo de Kaiser Radler, seja em um churrasco, uma tarde na piscina, ou após a prática de algum esporte.”Por isso trouxemos esquimós reais para o set de filmagens e isso tornou a campanha mais autêntica e bem humorada”.

A campanha está sendo veiculada em televisão aberta e fechada, além de contar com ações digitais e de degustação em pontos de venda. A criação é de Philippe Degen, Eduardo Martins, Henrique Del Lama e Mario Cintra. A direção de criação é de Degen e Martins. A produtora é a Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato. A trilha é da Comando S