A Pedreira Paulo Leminski, um lugar paradisíaco em Curitiba (PR), foi o cenário escolhido pela Kaiser para o Slide Park, uma ação que misturou música e aventura. O Slide Park, tendência nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, é um toboágua de 200 metros de comprimento. A ativação foi idealizada e realizada pela Hands, agência de inovação em comunicação.

De acordo com Eduardo Picarelli, gerente da marca, o objetivo da ação é proporcionar uma experiência bem humorada aos consumidores que remeta ao principal benefício de Radler – a refrescância em dobro.

“Nós trouxemos uma ação única e bem inovadora que vai mostrar às pessoas que Kaiser Radler pode ser consumida em várias situações. Seja na piscina, no churrasco, após a prática de exercícios, ou em uma festa com os amigos, a combinação de suco de limão com cerveja sempre cai muito bem, então resolvemos unir todos esses elementos para proporcionar uma experiência inesquecível às pessoas”, revela.

O executivo também explicou a escolha da cidade. “Curitiba porque é uma praça super importante para a marca e a Kaiser, aqui, sempre esteve em alta”, diz. “Além disso, a cidade é carente de atividades como essa, principalmente perto do Carnaval”, completou.

A participação no “Slide Park” foi garantida pelo público por meio da página da marca no Facebook. “Nosso objetivo também foi focar mais na experiência das pessoas do que na quantidade”, explica.

A ideia, conta Picarelli, é replicar essa ação para outras cidades do Brasil. “Nesse primeiro momento, nosso foco foi entender o evento, entender essa experiência, mas existe, sim, a intenção de levar o Slide Park para outras cidades do país”, garante o executivo.