O novo filme global da Universal Parks&Resorts traz Kaká como protagonista jogando bola em um cenário bem diferente do que está acostumado. Ele interage com as atrações dos parques, mostrando suas habilidades com a bola e traçando um paralelo de misturas de emoções entre o futebol e o parque de diversão. 

A campanha foi criada pela agência WE, produzida pela O2 em parceria com a produtora americana Adrenaline. O filme tem direção de cena de Rodrigo Pesavento e será veiculado em Pay TV e em portais de esporte. A estratégia tem ainda mídia programática e inserções no Twitter, Facebook e Instagram.

“Criar um filme que será transmitido em diferentes países é um trabalho bastante desafiador. Ele precisa conversar com todos os públicos que irão assistir, por isso a escolha de um rosto tão conhecido mundialmente”, explica Piero Motta, sócio e fundador da WE.

FICHA TÉCNICA
Agência: WE
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores Criação: Sidney Braz, Ricardo Sarno
Criação: Elton Reale e Tales Lima
VP de Operações: Alessandro Cardoni
Atendimento: Leticia Bustamante e Debora Liberti
Planejamento: Denis Silva e Gisela Toledo
RTV: Julia Ramos
Aprovação do Cliente: Tatiana Carvalho
Produtora: O2 Filmes e Adrenaline
Diretor de Cena: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Produtor Executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Montagem: Francisco Antunes
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora Áudio: A9 Áudio
Produtor/Maestro: Equipe A9
Locutor: Marcelo Meirelles

Leia mais
O que selfies, pizzas e fake news têm a ver com as novidades do Google?
O que Colorado, Jack Daniel’s, Fini e Red Bull fizeram no festival João Rock?