A Kanamobi foi rebatizada e passa a atuar no mercado de soluções digitais com o nome GO.K. O rebranding foi conduzido pela consultoria BrandBuilding Services e marca o momento de expansão da empresa.
“A mudança de marca reflete a transformação que já vinha acontecendo no modelo de negócio. Começamos atuando com soluções mobile e atualmente estamos abrangendo toda transformação digital dos clientes”, explica Cristiano Kanashiro, CEO da nova GO.K.
![](https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2019/05/5cd1b76c68903-5cd1b77c2e81f-980x480.jpg?resize=720%2C353&ssl=1)
Com escritórios no Brasil EUA, a GO.K agora passa a atuar no mercado com nome mais simples e direto. Segundo o executivo, ela reforça seu posicionamento em soluções digitais para clientes como Pernambucanas, Coca-Cola, Hypermarcas, Ajinomoto, entre outros.
Segundo Janet Riddell, sócia-fundadora da BrandBuilding, o nome Go.K remete à confiança no resultado, ao trabalho em parceira e à inquietude na busca de inovação. O nome também mantém conexão com o nome original com o “K” de Kanamobi.