Karol Conká durante primeiro episódio de Vem K (Reprodução/Instagram)

A agência de conteúdo Suba assina a produção da série Vem K, estrelada por Karol Conká. Serão seis episódios exibidos no Instagram da cantora, que irão ao ar todas as terças-feiras às 18 horas até o dia 20 de julho com dez minutos de duração cada. O vídeo de estreia foi ao ar nesta terça-feira (15) e falou sobre saúde mental, assunto da primeira temporada.

“Sempre tratei de temas tabus na minha carreira, seja através das letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo, e não poderia deixar de ser assim no meu primeiro projeto de conteúdo 100% próprio”, declara pondera Karol Conká.

Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba, conta que o objetivo é transcender a faceta musical da artista. “Buscamos entender como sua passagem pelo BBB – que a conscientizou sobre a importância do cuidado psíquico – poderia ampliar de forma genuína sua plataforma de expressão e alcançar de maneira qualificada a audiência”.

Com consultoria técnica de Leonardo Goldberg, Vem K tem o suporte de nove profissionais das áreas de psicanálise e psiquiatria, dos quais são negros. “Sabemos que esse marcador social impacta fortemente a experiência de vida das pessoas no nosso país, em especial a vivência da mulher negra”, acrescenta a CEO da Suba, que desde 2017 responde pelo desenvolvimento de projetos não-musicais da artista.