Criativa deixa o posto de CCO na Wunderman Thompson Brasil para assumir o novo cargo no WPP, em setembro
Uma das criativas mais premiadas da publicidade brasileira, Keka Morelle foi nomeada como diretora de criação regional da Ogilvy Latina e será responsável pelo processo criativo em toda a região. Keka, que iniciará no novo cargo em setembro, é atualmente CCO da Wunderman Thompson Brasil, desde 2019. Ogilvy e WT pertencem ao WPP. A profissional se juntará ao Worldwide Creative Council da Ogilvy Global, reportando-se à CCO global Liz Taylor e a Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina.
“A paixão, a curiosidade e a imaginação de Keka a levaram para ideias incríveis e inovadoras. Ela ganhou a reputação de ser gentil e talentosa, características de um líder que traz alegria ao trabalho e ilumina o caminho para os times, tornando-os capazes de crescer e alcançar a grandeza. Mal posso esperar que ela assuma essa função regional para que eu veja o impacto que ela terá como parte do nosso Worldwide Creative Council", destaca Liz Taylor, CCO da Ogilvy Global.
"Keka é uma das criativas mais renomadas do mercado latino-americano e, para nós, é um prazer tê-la em nosso time. Sabemos que sua trajetória de liderança e sua experiência fortalecerão ainda mais a excelência criativa que os clientes esperam da Ogilvy Latina", diz Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina.
“Estou emocionada por me juntar ao time da Ogilvy, assumindo este emocionante desafio de liderar uma região criativa e culturalmente rica, além de colaborar, ao lado do Horacio, na formação do futuro da região. Fazer parte da equipe da Liz Taylor, que admiro profundamente, me enche de orgulho. Essa transição é um reconhecimento significativo do meu papel como CCO na WT Brasil nos últimos quatro anos e sou imensamente grata pelo apoio e liderança do Pedro Reiss. Meus sinceros agradecimentos aos meus colegas, clientes da WT e à excelente equipe da WT Brasil”, diz Keka.
"Keka está assumindo um papel maior dentro da família WPP, e isso é uma prova não apenas de sua liderança, mas também do grande trabalho que nossa equipe tem feito na Wunderman Thompson Brasil. Desde que Keka juntou-se a nós, há quatro anos, ela trouxe um ponto de vista que nos ajudou a redefinir a agência e a levar o pensamento criativo a tudo o que fazemos. Estamos ansiosos para ver o seu sucesso contínuo através desse próximo passo dentro da WPP", comenta Pedro Reiss, CEO da WT Brasil.