Campanha criada pela Leo BurnettA Kellogg’s anunciou o relançamento do Sucrilhos Power Chocolate. Com base nas pesquisas realizadas com o público da marca, o produto ganhou nova fórmula e passou a adotar a marca Sucrilhos Power Pops sabor Chocolate. “Power Pops” será a submarca de Sucrilhos que contém os produtos em formato de bolinha.

Para divulgar a novidade, a Kellogg’s lança campanha, que inclui comercial em TV por assinatura, meio digital e ações de divulgação em diversos pontos de venda. O plano também prevê a veiculação em abrigos de ônibus e displays em relógios de rua na capital paulista. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, todas as peças trazem a assinatura: “Energia como sempre, sabor de chocolate como nunca.”

Segundo Tatiana Brammer, diretora de categorias da Kellogg Brasil, o relançamento de Sucrilhos Power Pops sabor Chocolate foi uma oportunidade de oferecer um produto que agradasse ainda mais o paladar do brasileiro, que é tão apaixonado por chocolate. “Conseguimos associar todas as características da marca Sucrilhos ao sabor preferido do nosso público”, revela. “Com isso, esperamos aumentar o nosso share no segmento de forma significativa”, completa.