O pano de fundo da campanha mundial de lançamento do perfume Flower Tag Kenzo é a arte de grafite e a papoula, flor que inspirou a fragrância e “invade as cidades”. A Kenzo Parfums reuniu em um evento nesta terça-feira (27) públicos estratégicos da marca em São Paulo para fazer a divulgação do novo perfume feminino no país. O target são as mulheres mais jovens, profissionais liberais.
A presidente mundial, Patricia Tranvouëz, veio ao Brasil especialmente para o lançamento da fragrância. A executiva afirmou que o país é um dos mercados estratégicos para a marca e que Flower Tag Kenzo foi desenvolvida com o objetivo de ser uma fragrância totalmente nova, diferente. “Queremos incentivar as pessoas a perseguirem seus sonhos. Essa é a estratégia mundial da Kenzo”, definiu Patricia.
A campanha de mídia impressa com fotografia de Patrick Guedj, que também assina a direção do filme, traz pôsteres e várias imagens de grafite. No comercial, a garota da campanha aparece no meio da noite grafitando um muro na cidade escura. “A ideia é que as pessoas se expressem. Claro que não estamos encorajando as pessoas a fazerem grafite nas cidades”, falou Patricia.
A executiva também lembrou que a marca nunca utiliza celebridades em suas campanhas publicitárias, porque “queremos pessoas comuns que expressem suas ideias”. A embalagem do perfume é de um vermelho intenso, remetendo à papoula. O preço sugerido é de R$ 155 (embalagem de 30 ml).