Após duas edições, o KFC resolveu repetir a dose e trazer novamente a campanha Receita Secreta, em parceria com a Coca-Cola. Para essa terceira fase, a marca repaginou visualmente todas as suas unidades. Para a ocasião, o restaurante também lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e inspirado nos segredos da marca.
A marca também contará com ações nas redes sociais e prepara uma ativação para engajar os consumidores e reforçar o sabor “exclusivo” do frango que tornou a rede mundialmente famosa. “A Receita Secreta do KFC é absolutamente saborosa e irreplicável, fazendo os consumidores se apaixonarem pelo sabor do frango na primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.
Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a relevar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio. O videocase dessa ação pode ser conferido abaixo:
https://www.youtube.com/embed/1dLZfPGBkbU
Já a segunda fase da campanha, nomeada de “Segredo de Amigo”, os consumidores que estivessem no Shopping Center 3 com os colegas e passassem pela loja KFC poderiam revelar o segredo do outro e, em troca, ganhavam um balde de frango com a Receita Secreta, acompanhado de Coca-Cola. O resultado está disponível no link.