Divulgação

O KFC lança no Brasil a campanha Add Hope, que tem a meta de ajudar a combater a fome beneficiando 184.000 crianças. Até o próximo dia 18 de outubro, os 23 restaurantes da rede no Brasil (localizados na Grande São Paulo e Rio de Janeiro) reverterão R$ 7 da venda de seus tradicionais baldes de frango para a causa. 

Todo o dinheiro  será revertido para o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, maior agência mundial de combate à forme, responsável por alimentar anualmente 80 milhões de pessoas em 80 países. O Add Hope foi criado pelo KFC em 2009 e já é sucesso no mundo e agora a iniciativa chega ao Brasil.

A Add Hope é inspirada na esperança, mostrando que pequenas ações podem gerar grande impacto nas vidas de milhares de pessoas. Iniciada em 2009, a campanha vem mobilizando unidades do KFC pelo mundo e já levantou U$S 183 milhões para o combate à fome. De acordo com dados disponíveis, há mais de um 795 milhões de pessoas que passam fome no mundo.