O KFC (Kentucky Fried Chicken), rede de restaurantes norte-americana, apresentou na sexta (9) a campanha “Mais que um balde”. A empresa KFC mostrou ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio, traz boas sensações para as pessoas na mesa.

O filme de 30 segundos criado pela agência The Heart enaltece o balde como item de desejo mostrando o objeto como ícone de uma história de 74 anos, criada pelo fundador Coronel Sanders.

Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil, fala sobre a importância do balde na rede. “Ícone compartilhável ao redor do mundo, o balde do KFC é uma deliciosa e econômica opção para consumo em família. Nossos clientes reconhecem nos baldes motivos de união e compartilhamento do carinho que levamos em cada pedido por meio da conveniência do delivery”, conta.

A nova campanha também tem ativações para o público gamer, entre elas o patrocínio do PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), e com influenciadores digitais. Eles vão receber a nova almofada queridinha no formato de balde do KFC, em edição exclusiva.

“O balde KFC é um imã que une as pessoas em volta da mesa. É um abridor de sorriso. É um salvador de madrugadas. É um pacificador de crianças sem aula. Com essas e outras situações que fazem parte do dia a dia, mostramos que um balde do KFC é muito mais que um balde”, destaca Valmir Leite, CEO da The Heart.

FICHA TÉCNICA
Agência: The Heart
Anunciante: KFC
Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah
Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo
Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta
Planejamento: Viviani Tacila
Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz