A ação interativa acontece nas redes sociais oficiais da marca e os melhores tweets ganharão cupons para compras no delivery
Viu um frango, ganhou um frango. Essa é a ideia da nova campanha do KFC, que dará um cupom de desconto para as compras no delivery da rede para o usuário que fizer a melhor interação nas redes sociais.
Na campanha, criada pela Cozinha (in-house montada pela Oliver), os usuários podem interagir no Twitter por meio da #FrangoPorFrangoKFC e a cada "frango" dos times competidores no mundial de Seleções, os melhores comentários serão selecionados para receber o voucher.
Já no Instagram, para concorrer aos cupons, os usuários precisam participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Até o final da competição, a marca prevê distribuir mil cupons de descontos nessa campanha.
“Convidamos os nossos consumidores a serem comentaristas junto com o KFC. Sabemos o quanto é importante participarmos com relevância das conversas ativas nas redes sociais, por isso, criamos essa ação. A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, explicou Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil.
Para amplificar a ativação, a marca conta com os influenciadores Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde, que farão interações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha.