A 99 convidou Khaby Lame, o influenciador mais prático do mundo e que conta com mais de 68 milhões de seguidores no TikTok, para marcar a estreia da empresa na rede social.

De acordo com a empresa, essa é a primeira parceria do senegalês nacionalizado italiano com uma marca brasileira. A ação foi criada pela CP+B Brasil, agência da 99 há cerca de um ano e que acabou de conquistar a conta TikTok do cliente no Brasil.

O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. Já a curadoria e operação do conteúdo da 99 no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa, com uma estrutura de conteúdo dedicada na CP+B.

A parceria tem duração de três meses e contempla seis vídeos produzidos pelo influenciador a sua forma característica – aquela expressão incrédula e as mãos estendidas – descomplicando a vida das pessoas e apresentando as soluções da empresa, como 99Pop, 99Food e 99Entrega. “Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Lame.

Com o novo perfil, a marca quer se relacionar com o público, especialmente com os mais jovens, de um jeito mais próximo e nativo. Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99, comenta que o mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, mas a empresa está vendo olhando para a “autenticidade e criatividade dos seus conteúdos”. “Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”, afirma.

A marca investirá em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as outras redes sociais e canais proprietários da 99. Os conteúdos foram produzidos em uma collab com o criador nordestino Átilas (@atilas), que simulou situações complexas para resolver problemas simples.

“Sempre observamos o crescimento da rede e acreditamos que este é o momento em que ela atingiu uma maturidade para o negócio da 99. Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio”, diz Paradela.

@voude99

🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega

♬ som original – Voude99