Anunciada como uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine da Fruttare, da Kibon, foi instalada dentro de um painel publicitário na Avenida Paulista. A ação foi realizada em parceria com a Otima.
A campanha foi desenvolvida pela Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, o consumidor deve digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.
“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.
Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.