Máquina da Fruttare está na Avenida PaulistaAnunciada como uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine da Fruttare, da Kibon, foi instalada dentro de um painel publicitário na Avenida Paulista. A ação foi realizada em parceria com a Otima.

A campanha foi desenvolvida pela Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, o consumidor deve digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.

“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.