Batizada de “Super Laboratório de Delícias Kibon”, a ação faz parte da comemoração dos 80 anos da empresa no Brasil

Uma rápida busca no Google e você poderá perceber que já foram realizadas mais de 2 milhões de pesquisas sobre como os sorvetes são feitos. Uma curiosidade que a Kibon, que completa 80 anos de Brasil, pretende ajudar a resolver, pelo menos no que diz respeito aos seus produtos.

A marca está lançando o “Super Laboratório de Delícias Kibon”, uma série em oito episódios, divulgados semanalmente nas plataformas Instagram, Tik Tok e Twitter, em que traz informações, atributos e “segredos” dos seus principais sorvetes. O primeiro episódio, lançado nesta semana, explicou sobre o picolé de Brigadeiro. Nos próximos, vão aparecer o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon.

Segundo a empresa, a ação é fruto de um trabalho multidisciplinar, reunindo especialistas das áreas de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever. “Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing da Kibon.

Ficha técnica

Produtora: Fresta Filmes

Direção: Allan Contro e Rafael Riskalla

Assistente de Direção: João Folharini

Produção: Rauany Farias

Atendimento: Décio Fonseca

Direção de Fotografia: João Barros (Lutz)

1º Ass. de Câmera: Pedro Savoli

2º Ass. de Câmera: Luiza Assis

Gaffer: Bruno Bralfperr e Fernando Lima de Sousa (Flimas)

Chroma Key: João Khury

Direção de Arte: André Pingo

Assistente de Arte: Marina Hofling, Isabela Alckmin e Vitor Campanati Muniz

Contrarregra: Flavio Nepumoceno

Marceneiros: José Glauco da Rocha e Carlos Valdir J. das Dores

Figurino: Maria Luiza

Beleza: Aline Tofalo

Som Direto: Thiago da Silva F. Leitão

Motorista: Marco Diogo

Clientes Kibon: Luciana Soares, Guilherme Moraes e Kaio Silva