Ação resgata ‘Festa’, música associada à conquista de 2002
O Bradesco lançou a campanha ‘A Volta da Festa’, criada pela Lovely, com Ivete Sangalo. A ação resgata a música ‘Festa’, associada à comemoração do pentacampeonato brasileiro em 2002, para aproximar o banco do clima de mobilização em torno do futebol.
No filme, Ivete aparece em um trio elétrico envelopado com a identidade visual do Bradesco, conduzindo uma celebração popular pelas ruas. A narrativa reúne cenas de torcedores, partidas improvisadas, encontros em bares e referências ao título de 2002, como a cambalhota e outros símbolos ligados à memória daquele Mundial.
A campanha marca o início de Ivete Sangalo como nova cliente-propaganda da marca.
Para Daniell Rezende, diretor executivo de criação da Lovely, a escolha da cantora reforça a conexão afetiva com o período. “Além do nome e do carisma da Ivete, existe uma conexão afetiva genuína com 2002. Ela fez parte daquela conquista e, por isso, trazer ‘Festa’ de volta neste momento acontece de forma muito natural”, afirma.
A campanha terá veiculação em TV, digital, redes sociais e mídia out of home. A estratégia também conta com participação de criadores de conteúdo como Aline Maia, Joel Divo, Lucas Veloso, Natalia Guitler e o grupo Os Crias, além de ativações voltadas às ruas e ao ambiente digital.
Imagem do topo: Divulgação