A Kinder, marca do Grupo Ferrero, vai selecionar seis crianças brasileiras para estampar a embalagem de Kinder Chocolate no próximo ano. Os interessados em participar da ação devem inscrever seus filhos entre quatro e nove anos no site da ação até 31 de agosto, enviando as imagens que serão votadas entre 1º e 25 de setembro. A divulgação do resultado final acontece no Dia das Crianças, em 12 de outubro.
A primeira votação será aberta ao público, quando 30 concorrentes serão pré-selecionados, que receberão, como prêmio, um iPad2 e uma caixa personalizada Kinder Chocolate com sua foto. Após esse processo, os seis vencedores serão definidos por uma comissão julgadora interna. Além de estampar as caixinhas do produto, os escolhidos receberão uma câmera digital, um iPhone, uma impressora multifuncional e um notebook.
A ação já foi realizada pela Kinder em outros mercados, como os de França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia. O objetivo de trazer a iniciativa ao Brasil é aumentar a identificação do consumidor local com a marca. A criação e desenvolvimento da promoção envolve trabalho da Age e da White Propaganda.