A Kingston, fabricante de produtos de memória para equipamentos eletônicos, lança primeira campanha, criada pela We. O anunciante fazia parte da carteira de clientes da Naked Lá na Vila, que encerrou suas atividades este mês.
A comunicação, que inaugura o novo posicionamento da marca, “Chasing Better”, é composta por filme para mídia online e anúncios. Ainda como parte da estratégia, a empresa também está mudando sua identidade visual. Até então, a marca utilizava o logotipo em preto e branco. Com a reformulação, novas cores passam a permear toda a comunicação impressa.
Segundo José Boralli, sócio e vice-presidente de atendimento e negócios da We, todas as mudanças têm como principal objetivo mostrar situações cotidianas das pessoas e reforçar que os produtos fazem parte da vida de todo mundo, mesmo que a maioria não perceba. “Queremos tornar a marca mais próxima dos consumidores, que estão cada vez mais exigente e sempre buscam o que é melhor”.
Ele ressaltou que, neste primeiro momento, a ideia não é ir para mídia de massa e sim focar em canais específicos como os de tecnologia e os de games, por exemplo.
Boralli lembrou que, embora seja mais conhecida no Brasil pela fabricação de pendrives, a Kingston tem soluções em memória para diversos públicos: de consumidores domésticos a grandes corporações, de fotógrafos amadores a estúdios de filmes. Segundo Boralli, difícil é encontrar alguém que não tenha ou não use um dispositivo digital ou um produto Kingston, que está por trás de toda engrenagem.