A Kiss FM está com uma ação de engajamento focada nos publicitários, principalmente nos profissionais de mídia das agências. Em uma iniciativa que valoriza o DNA roqueiro da rádio, o Headbang 102.1 convoca os fãs de rock and roll e metal dentro do mercado a chacoalharem a cabeça em frente a uma webcam.
O site da ação criada pela agência carioca Amo ainda conta com um termômetro que mede os movimentos e seleciona os mais radicais. Depois, os participantes têm acesso às perguntas de um Quiz sobre o mundo do rock. Os melhores colocados serão premiados com uma viagem, uma guitarra, ingressos e outros prêmios.
O conceito da campanha é “Rock is the Answer”. “Somos apaixonados pelo meio rádio e apostamos no bom humor para chamar à atenção do mercado, que tem um dia a dia atribulado e certamente vai adorar descontrair ao som da Kiss. E o que queremos, mesmo, é encontrar o mídia mais rock and roll do Brasil”, diz Bruno Dreux, diretor-geral da Amo.
Confira o filme que convoca os publicitários roqueiros:
Ficha Técnica
Anunciante: Kiss FM
Título: Headbang 102.1
Produto: Kiss FM
Diretor Geral: Bruno Dreux
Diretor de Criação: Marcio Ismail
Diretor de Arte: Leandro Boechat e Fabio Lima
Ilustração: Rafael Faustino
Redator: Débora Lobo
Coordenadora de Atendimento: Stéfane Queiroz
Atendimento: Maria da Fonseca e Isadora Zerlotini
Produção de Filme e Animação: Luva
Produtor Executivo: Rodrigo Amim
Direção: Maurício Stal
Fotografia: Rogério Boechat
Montador/Editor: Marcio Shimabukuro
Finalizador: Marcio Shimabukuro
Produtora de Áudio: Kiss FM
Locutor: Wander Sá
Produtora Digital: Nodo
Gerente de projetos: Otávio Avila (Nodo)
Full stack developer: Gustavo Piltcher (Nodo)
Full stack developer: Nagib Kanaan (Nodo)
Aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto e Barbara Conte