![]()
Quando a comida não fica gostosa, também é um desperdício. Por isso, é preciso deixar tudo bem temperadinho e com mais sabor. Essa é a ideia da campanha institucional da Kitano, criada pela WMcCann. Junto da estratégia, que conta com filmes para TV e internet e anúncio para revistas, a marca da General Mills lança sua nova assinatura: “Kitano, seu sabor irresistível”.
Quem explica o manifesto da marca na campanha são as próprias crianças. Elas dizem que sempre são cobradas pelos pais para “limpar os pratos” e comer tudo, mas dizem que é muito melhor fazer isso quando a comida está gostosa. Se o preparo é feito com os temperos Kitano, o resultado são pratos limpos e crianças satisfeitas. Veja abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=MnDUB-GuKGs
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Fernando Penteado
Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães
Planejamento: Luana Azeredo e Juliana Meirelles
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis e Caio Amaral
Mídia: Carolina Buzetto, Renata Lemos e Kaue Guerrero
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Willy e Alê
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordao
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Mauricio Martim
Art buyer: Ricardo Lívio
Fotografia: Erika Venginelli
Ilustração: Rafael Barletta
Aprovação pelo cliente: Luis Pereira, Priscila Pizano e Karina Hsu