A marca de produtos de culinária KitchenAid aponta que honey é a cor do ano de 2021. Segundo a empresa, a tonalidade inspirada no mel, em tom alaranjado-dourado, irradia positividade, calor e aconchego para as pessoas. A nova cor já pode ser encontrada na batedeira planetária stand mixer artisan.
“Para a KitchenAid, tornou-se cada vez mais evidente que o calor humano é fundamental. O mel, que inspirou a cor honey, não é apenas um produto que usamos em receitas ao redor do mundo, é um convite para se conectar e um lembrete da alegria que vem da colaboração. Por meio da cor honey, a KitchenAid oferece a todos uma nova maneira de se reunir em torno da criação enquanto traz um toque extra de calor para a cozinha”, diz Jon Bellante, diretor de marketing global da KitchenAid.
Com o intuito de despertar a inspiração na cozinha, a KitchenAid traz produtos coloridos desde 1955. Pela primeira vez no Brasil, a campanha global da cor do ano permite que a marca interprete e preserve as tendências e movimentos culturais de um momento por meio do poder das cores.
“Durante o ano passado, vimos aumentar o instinto mundial de união para o bem coletivo. Ao mesmo tempo, testemunhamos tons quentes e ricos dominando os interiores e também a moda. Com Honey, a KitchenAid traz a doçura da união junto ao tom alaranjado-dourado para o qual os consumidores já estão naturalmente se direcionando”, comenta Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design, responsável pela pesquisa anual de cores da KitchenAid..