Filme busca destacar a longevidade dos eletrodomésticos e o valor das memórias culinárias transmitidas entre gerações
A KitchenAid lançou sua campanha de Dia das Mães com um filme em animação. Intitulada ‘Durabilidade por gerações’, a peça tem como foco as lembranças afetivas construídas na cozinha e como elas atravessam o tempo, adaptando-se aos diferentes modelos de família.
Produzido pela agência Snacks Digital, a animação associa a durabilidade dos produtos da KitchenAid às memórias construídas em torno das receitas, destacando o papel simbólico da cozinha na relação entre gerações.
Jessica Gonzalez, diretora de estratégia de vendas e operações para a América Latina da KitchenAid, conta que o uso do novo formato busca se conectar com os consumidores nas plataformas digitais.
"Escolhemos esse estilo para traduzir a leveza, o cuidado e a emoção que o Dia das Mães desperta em todos nós. É uma ocasião para celebrar todos os tipos de família e, mais uma vez, reforçar nosso compromisso com a qualidade, versatilidade e performance dos nossos produtos", afirma.
A campanha faz parte da estratégia da KitchenAid de manter-se próxima do público apaixonado por gastronomia, estimulando a criatividade na cozinha com soluções que unem tecnologia e tradição.