Verdadeiro objeto de desejo, a icônica batedeira vermelha da KitchenAid é a protagonista da campanha criada pela Jüssi para promover os descontos de 15 até 40% nos produtos da marca nessa semana. O item ganhou destaque na campanha “Color Your Black Friday” criada pela agência.

No ar durante toda a semana, a campanha está em portais, redes sociais e pontos de venda da KitchenAid convidando os consumidores a conhecerem os descontos dos produtos da marca premium de eletroportáteis e acessórios de cozinha e adquirirem os itens que vão colorir a sua casa.

Todas as peças de mídia online levam diretamente à linha completa de produtos e os descontos da Black Friday no site da marca. Também faz parte da estratégia de divulgação da campanha a parceria com os sites ILove Ecommerce e Casa de Valentina, onde os leitores podem acessar a vitrine de produtos da marca.

A estratégia da KitchenAid, focada em elevar as vendas de produtos exclusivos em seu site, se concentrou em canais com maior proximidade à venda, como Google e Facebook, em momentos diferentes. “Primeiro, às vésperas da Black Friday, optamos por incrementar a visibilidade da marca, e, por consequência, as visitas ao site. Agora, estamos apostando em reimpactar esses visitantes, e assim torná-los compradores”, explica Henrique Russowsky, sócio e diretor de mídia da Jüssi.