O festival marca o segundo investimento da empresa em evento dentro do território de experiência e música
A KitKat será o chocolate oficial do The Town 2023, festival de música, cultura e arte que acontecerá em São Paulo, em 2023. A primeira edição do evento acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro do próximo ano.
Com o foco em reforçar a relação da marca com a geração Z, a KitKat vai apostar em experiências com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.
"Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KitKat no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial da marca dentro desse universo. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa”, explicou Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
Durante o evento, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One e distribuição de brindes.