Parceria tem como objetivo fortalecer o compromisso da marca com os torcedores do jogo

A KitKat anunciou a renovação do acordo de patrocínio com o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O ano de 2024 será o quarto ano que a marca estará presente no evento da Riot Games.

A parceria tem como objetivo fortalecer o compromisso de KitKat com os torcedores do jogo, chamados de "Gamebreakers", além de consolidar a presença da marca no universo dos Esports.

“Tudo o que fazemos na Riot Games é voltado para a comunidade, e o apoio de parceiros que compartilham desta mesma visão é fundamental para completar a experiência do jogo e expandir a conexão com o jogador. A renovação desta parceria com KitKat fortalece o nosso ecossistema e mostra o quanto os games e seus cenários competitivos estão profundamente inseridos no cotidiano das pessoas”, afirmou Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Neste ano, KitKat estará presente nos dois momentos do campeonato proporcionando uma imersão no universo do snack. O primeiro split teve início em São Paulo no dia 20 de janeiro e se estende até 20 de abril, já o segundo split tem o início previsto para junho e irá até setembro.

"Desde a entrada da marca no universo gamer em 2020, nosso objetivo vai além de proporcionar experiências únicas aos gamers. KitKat quer destacar a importância da torcida, da comunidade e da diversão compartilhada. Assim, iniciamos mais um ano de parceria com o CBLOL para tornar a interação do público única, oferecendo sempre o melhor break", completou Tatianna Perri, head de Marketing da KitKat.