Cena do filme criado pela SalveA Kleenex, marca de lenços de papel da Kimberly-Clark, apresenta “O Embolsador”, um personagem interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo. No filme da marca, ele coloca embalagens pockets do produto nas bolsas das mulheres, sem que elas percebam. Algumas delas também receberam flores.

Segundo a marca, a campanha criada pela agência Salve tem como objetivo estimular as mulheres a terem Kleenex sempre por perto: quando se emocionam, para um retoque de maquiagem, para minimizar a oleosidade da pele e também quando estão resfriadas. A intenção é criar uma conexão forte com as consumidoras.

Para tangibilizar a ação, Kleenex® também fechou uma parceria com as lojas Le Postiche. Toda consumidora que comprar uma bolsa em uma das 68 lojas da marca em São Paulo se surpreenderá com um exemplar dos lenços. A parceria é válida até o dia 31de dezembro deste ano.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XCucoxBClLk

Ficha técnica

Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister

Direção de Arte: Lula Bonfieti, Fernanda Maya

Redação: James Scavone, Marcos Semensato

Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani

Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari

Mídia: Gustavo Wright

Art Buyer: Taiana Dutra

Produtora: Piloto

 

Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi

Produção: Mayra Rowlands

 

Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza, Ariane Esteves

 

Edição: Abner Palma

Animação: Alessandro Gerace

Finalizadora: Piloto

 

Aprovação: Ricardo Yoshino, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco, Vanessa Giannotti