Marca volta à mídia para divulgar a nova fórmula da linha Zero Sal

A Knorr retorna à mídia com o lançamento da campanha "Prove antes de julgar", com o foco em divulgar a nova fórmula da linha Knorr Zero Sal. Com um mote que convida o consumidor a se desfazer de seus julgamentos e preconceitos sobre temperos prontos, a ideia é reforçar o compromisso de Knorr em oferecer opções mais balanceadas e práticas.

"Vivemos em meio a muitos pré-julgamentos, por isso, queremos provocar o consumidor a provar o produto antes de julgar e ver como ele combina o sabor, eficiência e praticidade, sem adição de sal", destaca Carolina Riotto, head de marketing de nutrição Brasil da Unilever.

A campanha multiplataforma, desenvolvida pela Mediabrands - MullenLowe, foi pensada especialmente para o ambiente digital, focada em vídeos para Facebook, Instagram, TikTok e YouTube, além de ações de merchan para TV. Com oito filmes publicitários, a marca utiliza ferramentas como stop motion para ilustrar todos os alimentos que fazem parte da lista de ingredientes da nova fórmula.

"Muitas coisas vêm à cabeça das pessoas quando se trata da categoria de caldos e temperos prontos. A linha Zero Sal, chega para quebrar alguns desses conceitos. Em uma época em que se julga tudo o tempo inteiro, convidamos consumidoras e consumidores a prestar a atenção e experimentar o produto antes de tirar suas conclusões", comenta Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands - MullenLowe.

"Estamos em um movimento de expansão no país, entrando em novas categorias, ocasiões de consumo e pontos de contato com shopper na compra, com inovação e novas tecnologias para o público", declara Carolina.