Gravações ocorreram na Argentina

A Knorr lançou uma campanha para divulgar a linha de temperos prontos “Meu assado”. A comunicação, composta de cinco filmes, tem criação da Borghi/Lowe e produção da Conspiração.

No primeiro filme, intitulado “Frango“, um homem acessa um aplicativo de receitas e assiste a um vídeo de uma senhora ensinando a como preparar um assado. No meio do processo, porém, ele decide “fazer diferente” e utiliza o tempero da Knorr.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi e Fernando Nobre
Criação: Fernando Nobre e Fabiano Afonseca
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo
Planejamento: Gabriela Soares e Thais Frazão
RTV: Marcia Coelho e Patricia Oliveira
Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Henrique Manzoli
Direção de fotografia: Marcelo Camorino
Direção de arte (filme): Maria Battaglia
Montagem: Henrique Manzoli
Produção de som: Mugshot
Locução: Bruno Zibordi
Aprovação pelo cliente: Marcelo Scandella, Ana Paula Duarte e Renata Graner