Para lançar o conceito de cores cativantes, a Koleston terá várias ações estreladas por seu consultor, o hair stylist Wanderley Nunes, que incluem campanha de mídia impressa, promoções, merchandising e ações na internet. Com o conceito “Koleston é a sua melhor escolha depois do salão de beleza”, a NewStyle assina a concepção e a produção dos materiais promocionais, do hotsite e a ativação das ações nos pontos-de-venda. A campanha acontece nos meses de abril, maio e junho e premiará 30 consumidoras com uma transformação com Wanderley Nunes.
Para começar, a agência criou uma ação por meio do hotsite da promoção, que entra no ar nesta quarta-feira (01) e pretende ser um guia de beleza e moda. No endereço eletrônico será possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor. Basta utilizar uma foto 3X4, que mostre bem o rosto e adaptá-la ao molde de cores e penteados sugeridos.
As usuárias poderão indicar amigas para interagirem no site, acumulando pontos. As 20 primeiras do hanking serão premiadas com avaliações personalizadas feitas pelo hair stylist e kits de beleza e higiene compostos por produtos da Procter & Gamble.
Também tem início na mesma data a promoção nos pontos-de-venda, em que as consumidoras concorrem a uma transformação (que inclui corte, coloração, manicure, pedicure e escova) com Wanderley Nunes e sua equipe.
A NewStyle desenvolveu um display com uma estrutura diferenciada para esta ação nos PDVs. Neste espaço, as consumidoras que compram o produto, além de participarem da mecânica de sorteio da transformação, podem receber dicas de beleza do próprio Wanderley Nunes. Elas são fotografadas por consultoras de beleza e preenchem um formulário com seus dados cadastrais e biotipos (cor e tipo de pele, cabelo etc). A foto e o cadastro são enviados para o profissional, que recomendará a nuance Koleston ideal e dará dicas de acordo com o perfil de cada consumidora. A entrega da avaliação será feita por e-mail, carta ou, se a consumidora preferir, ela poderá retornar no dia seguinte à loja em que participou da promoção.