Plataforma especializada em conectar pessoas com jobs, a konecte.me fechou parceria com a Fin4she, empresa que trabalha a equidade de gênero para impulsionar negócios para mulheres e marcas do país. O objetivo é potencializar a conexão entre as profissionais que buscam trabalho com empresas que atuam no ecossistema de comunicação, marketing e mídia.
“Quando pensamos no portal de vagas da Fin4she foi para conectar as mulheres que buscam uma oportunidade de emprego às empresas que nos procuravam dizendo que os currículos de mulheres ‘não chegavam’ e por isso só contratavam homens. Com a parceria, queremos facilitar essa busca, aproximar e abrir muitos caminhos para que as mulheres acessem todas as oportunidades do mercado”, afirma Carolina Cavenaghi, cofundadora da Fin4she.
Segundo Carolina, a Fin4she é a plataforma de conexão para mulheres e marcas que buscam conectar-se com a equidade de gênero de forma inspiradora, impulsionando os resultados dos negócios, por meio de ações práticas e como parte de uma comunidade que vê em cada mulher a oportunidade de transformar todo o mercado.
Já a Konecte.me aproxima pessoas com jobs e jobs com pessoas de maneira rápida e sem nenhum percentual entre conexões e contratações. Além disso, a plataforma conta com uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual.
Essa não é a primeira iniciativa da Konecte.me para a construção de um mercado mais inclusivo. A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros.
“Nosso objetivo não é apenas conectar profissionais e empresas, mas também promover discussões de temas, causas, pautas e movimentos que ajudam a qualificar e transformar o mercado. Parcerias como essas, com a Fin4she e a Gerando Falcões são essenciais na construção de uma sociedade mais justa”, disse Celio Ashcar Jr., cofounder & partner da plataforma.