A Kopenhagen anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais que tem como foco demonstrar a importância da presença e do afeto paterno na criação dos filhos.

A peça, criada pela Ginga, tem como conceito "Para quem inspira momentos mais marcantes" e destaca o quadro "momentos que marcaram", no qual o chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes contam suas memórias sobre o que é ser pai, mostrando pontos de vista diferentes sobre essa vivência e a inexistência de uma fórmula exata para exercer a paternidade. A ação também conta com a colaboração do creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.

"Com a campanha de Dia dos Pais, buscamos reforçar a importância dos laços e conexões entre pais e filhos, trazendo o nosso foco para os momentos: os grandes, os pequenos e, claro, os com muito chocolate", afirmou Fernanda Fontes, CCO da Ginga.

A campanha tem foco no digiral e inclui ainda appetite appeal, seeding para influenciadores e uma parceria com a marca de produtos térmicos para bebidas Stanley.

"Para o Dia dos Pais, desde o princípio, buscamos uma marca que compartilhasse afinidades com a Kopenhagen e que representasse um objeto de desejo para os consumidores e que seria perfeitamente complementada pela qualidade dos nossos chocolates. A parceria com a Stanley surge de forma oportunamente sincronizada, como uma alternativa de presente atual, elegante e superatrativa", completou Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen.