Para celebrar os 70 anos da Nhá Benta, a Kopenhagen apresenta uma edição especial no sabor Melt Caramelo. A comunicação da marca é assinada pela agência Artplan e conta uma série de ações nas plataformas digitais da marca.
“Misturar um dos clássicos mais antigos com o mais novo foi a nossa forma de dizer que somos uma marca que inspira tradições e que desafia o tempo, mas sem para isso se ater ao tradicional. A embalagem também ganhou uma nova versão, queremos celebrar esses 70 anos em grande estilo”, diz Isabela Almeida, gerente de marketing da Kopenhagen.
Segundo Maricy Porto, diretora de marketing da Kopenhagen, a Nhá Benta traduz a essência do que é a Kopenhagen no mercado. “Ao longo desses 70 anos inúmeras marcas tentaram copiar, mas nenhuma conseguiu replicar, nem ao menos chegar perto da grandiosidade que é o sabor perfeitamente equilibrado de Nhá Benta, que não é apenas um dos nossos best-sellers de todos os tempos, mas um ícone que representa a força da nossa marca que atravessa as décadas e se perpetua na preferência dos brasileiros”, comenta.