Criada pela Ginga, a peça apresenta o ato de maternar sob diversos olhares e singularidades

A Kopenhagen lançou a sua peça voltada para o Dia das Mães de 2024 que, neste ano, se apresenta como um chamado para que todas as mães celebrem o vínculo materno.

Assinada pela Ginga, a campanha intitulada como 'Eu me vejo em você' mostra a maternidade sob múltiplos olhares e singularidades a partir de um videomanifesto que convida as mães a transcender as diferenças superficiais e a compartilhar as vivências, desafios, aprendizados e alegrias que a maternidade proporciona.

"Nossa principal estratégia foi mergulhar fundo nas alegrias, dores e amores de ser mãe. Embora parte da jornada materna seja trilhada de maneira individual, compreendemos também que há um poderoso elemento que une todas as mães, um vínculo que deixa tudo mais leve e descortina histórias e experiências que se completam. Assim nasceu a narrativa dessa linda campanha", afirmou Fernanda Fontes, CCO da Ginga.

A peça foi inspirada na obra do fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini, que participa do projeto com fotografias que expõem a sensibilidade e a estética amorosa da série 'Dreamers', e é estrelado pelas mães Dani Arrais, Laura Della Negra, Luiza Ortiz e Paola Deodoro, que se juntam a outras influenciadoras para protagonizar as contações de histórias reais de maternidade.

O projeto também apresenta uma série de fotografias (humanizadas e de produtos Kopenhagen) produzidas especialmente para a campanha, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.