Para atingir os estimados 18% de aumento em suas vendas durante a Páscoa, a Kopenhagen inicia uma nova campanha, desenvolvida pela Rai Comunicação. Recebendo um investimento de R$ 4 milhões, a estratégia tem como base uma promoção que ofertará aos clientes, a cada R$ 100,00 em compras, um cupom contendo um número para ser cadastrado no site da rede. Os sorteados terão direito a um ano de chocolates da marca, além de uma viagem à nova fábrica do Grupo CRM, controlador da Kopenhagen, em Minas Gerais.

Na mídia, a ação será divulgada por meio de um comercial no qual chefs de países tradicionais na fabricação de chocolate, como Bélgica, Suíça e França, declaram, em uma espécie de coletiva de imprensa, suas preferências por produtos Kopenhagen para esta Páscoa.

Ficha técnica:

Redação: Fabio Mozelli
Direção de arte: Sérgio Manoel e Camila Maschietto
Direção de criação: Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto
Fotografia: Fernando Manso
Mídia: Renata Amarello
Atendimento: Thaise Victorino e Iara Salomão
RTVC: Luana Trentin
Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Rodrigo Moreira
Direção de fotografia: Christian Leasge
Produtora de som: Angels
Locução: Marcelo de Souza
Aprovação pelo cliente: Renata Moraes e Vania Bueno