A Kopenhagen amplia o portfólio do clássico Nhá Benta lançando o quinto sabor: coco. Para divulgar a novidade, a marca estreia campanha com a participação do ator Rodrigo Lombardi. O conceito foi desenvolvido baseado nos apelos sensoriais do produto. O ator narra como o produto se relaciona com os sentidos humanos. Quando chega a vez da audição, ele então entra em cena para sussurrar no ouvido da modelo Anna Luiza, que saboreia a nova Nhá Benta Coco. “É a união da voz e imagem produzindo sensações”, declara Deborah Navarro, gerente de marketing Kopenhagen.

As consumidoras também poderão ter a voz no ouvido de Rodrigo Lombardi. As lojas Kopenhagen terão em seus balcões um totem do ator. Basta comprar uma Nhá Benta Coco, apertar um botão e saborear a novidade ouvindo a voz do galã.

A campanha abrange TVs Globo, SBT e Record, nos seus principais programas, rádios e revistas como Marie Claire, Nova, Uma, Claudia, Época, entre outras, além de mobiliário urbano em várias capitais do país. A Kopenhagen investiu R$ 5,6 milhões na ação.

O planejamento foi de Vicente Varella da agência Fischer América+Fala!; a criação e branding ficaram por conta de Mauro Rabello e Hercules Florence da Share Brand Entertainment, que foram convidados para realização da campanha; a trilha é da Speedball Produções Musicais, com composição e arranjo na batuta de Kiko Fernandes e a produtora é a Zulu Filmes sob a direção de Ike Veit.