Qual é o som do sabor da Mayo Kraft? Descobrir essa resposta e engajar os consumidores são alguns dos desafios de Luisa Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel. Os artistas participam da campanha da nova maionese da Kraft Heinz.
Na degustação musical criada pela agência Leo Burnett, os artistas gravam o jingle MMMMAYO. A campanha é composta por várias fases, entre elas, a interação com consumidores e outros influenciadores, como Claudia Leitte, Luscas, Ygor Freitas e Lucas Silveira.
O resultado é um videoclipe que une os artistas ao seu público, também desafiando-os a descobrir o som do sabor de Mayo Kraft. “Uma maionese tão surpreendente e com um sabor tão único precisa ser provada de uma maneira diferente, por isso a campanha nasce de degustação musical a partir de nosso produto, ressaltando as suas principais características e o principal, seu sabor”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz Company.
Confira:
As peças podem ser vistas nas redes sociais da marca – @mayokraftbr no Twitter, Instagram e Facebook. A Mayo Kraft tem atuação no segmento mainstream e já está disponível nas gôndolas de todo o país.
A campanha apresenta o produto ao mercado brasileiro e é a primeira criação da Leo Burnett para a marca. Após processo de concorrência, a agência foi selecionada para cuidar do planejamento estratégico e gerir a comunicação e inteligência de marketing da Mayo Kraft.