Falta de ar, queda de cabelo, suores, insônia, calafrios. Estes são apenas alguns dos efeitos colaterais que a nova campanha publicitária de Kuat quer despertar nos consumidores. O ação, batizado “Efeitos Colaterais”, estréia nesta segunda-feira (8) e mostra de maneira bem divertida os efeitos provocados em quem saboreia o Guaraná Kuat. Dois filmes foram criados pela Giovanni,FCB e dão continuidade a linha criativa do refrigerante: ”Esse Sabor Pega em Você”. Os comerciais começam com dois jovens pedindo Guaraná Kuat. A cena é congelada para a entrada do protagonista que inicia seus comentários sobre os “Efeitos Colaterais”. Sua narração é complementada pelas imagens, por exemplo: falta de ar (aparece um casal se beijando até ficar sem fôlego); queda de cabelo (uma garota agarra a cabeleira de um jovem); cegueira temporária (uma adolescente tampa os olhos de um garoto); ou suor excessivo (um carro todo embaçado, supondo que um casal esteja dentro). Os comerciais terminam com a cena inicial sendo descongelada, e o protagonista deixa um último recado: ”Mas mesmo assim, vale a pena correr o risco. Ah, moleque!” e ”Agora, é você que decide se vai correr o risco ou não. Ai que mêda!” . Os comerciais foram filmados em Porto Alegre e na Praia do Rosa, em Santa Catarina. Além dos filmes, o projeto inclui peças de mídia exterior que foram desenvolvidas seguindo a linha do comercial. Fernando Barcellos, Cláudio Gatão e Antônio Nogueira, sob a direção de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. A produtora dos filmes é a Zeppelin Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento. A trilha da Dr.DD/Raw.
publicidade