O projeto é assinado pela Euphoria Creative, que criou a peça inspirada na música "Agamamou", do Art Popular
O Kwai anuncia o seu novo posicionamento da marca, com identidade visual repaginada e um novo slogan “Aqui Geral Brilha".
Na campanha de apresentação do novo momento, a plataforma explora a ideia de ser um espaço marcado pela democratização de conteúdo e de perfis. O projeto é assinado pela Euphoria Creative, que criou a peça inspirada na música "Agamamou", do Art Popular.
Além de uma nova versão da faixa, o vídeo conta com a presença de criadores de conteúdo nativos, parceiros e celebridades como os cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz Markelly Oliveira e as Seleções Nacionais de futebol. As peças serão veiculadas em TV paga, streamings de áudio e vídeo, mídias digitais e OOH.
“Acolhemos todas as formas de expressão, inclusive no que se refere à pronúncia da marca. Nosso novo visual e identidade traduzem a visão global da empresa de conectar pessoas de maneiras significativas e autênticas. Estamos animados em evoluir para melhor atender às necessidades da nossa comunidade”, afirmou a diretora-geral do Kwai no Brasil, Claudine Bayma.
A nova mensagem da marca também estará presente em todas as plataformas da Kuaishou, desenvolvedora do Kwai, com intuito de unificar o posicionamento da marca globalmente. No Brasil, além da expressão adaptada para "Aqui Geral Brilha", a empresa também se apropriou da pronúncia "Cauai" para se referir ao nome da marca.