A campanha, criada pela VMLY&R, traz os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviando mensagens de incentivo ao time

O Kwai, patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol, convocou a ex-volante Formiga para protagonizar a sua nova campanha para a Copa do Mundo deste ano.  

Criada pela VMLY&R, a campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira para os canarinhos da Seleção. Na peça, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time.

A escolha pela Formiga se deu pela sua trajetória no esporte, que teve início aos 12 anos. A jogadora foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino, além de ser a única atleta do mundo a ter participado de 7 Copas do Mundo e 7 edições dos Jogos Olímpicos.

"Essa campanha reforça o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros e faz parte da estratégia que criamos para fomentar o nosso crescimento no Brasil e o nosso posicionamento como plataforma de entretenimento e informação. Nesta campanha nos preocupamos em ter representados o futebol masculino, feminino e o de base, pois acreditamos no esporte como agente transformador do indivíduo e da sociedade", afirmou Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil.

A campanha digital em sites e portais começou na última segunda-feira (12) e a partir desta segunda-feira (19) será ampliada com exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.

“A campanha tem um formato enérgico, dinâmico e otimista, estimulando a Seleção por meio de uma mensagem positiva que traz um objetivo estratégico mostrar para o consumidor que a plataforma oferece conteúdos diferenciados e que estar dentro do Kwai é muito relevante. Por ser ano de Copa, a campanha ganha relevância e alcance gerando mais identificação e nos ajudando a construir reputação para o Kwai”, completou Guilherme Aché, diretor de criação da VMLY&R.