Acordo vai até o fim de 2024 e inclui exibição nas mangas da camisa, uniformes de treino, no ônibus da equipe e no backdrop das entrevistas

O Kwai anunciou uma parceria com o time de futebol do Flamengo e será a rede social prioritária da equipe.

O acordo permanecerá em vigor até o fim de 2024 e incluirá a exibição da marca nas mangas da camisa de jogo da equipe e nos uniformes de treino, além da menção no ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas.

Para o anúncio oficial da parceria, Kwai e Flamengo prepararam um vídeo nas redes sociais para os torcedores checarem como ficou a camisa do clube com a marca do novo patrocinador. A publicação contou com a participação do mascote oficial do time, além dos jogadores De Arrascaeta, Everton Cebolinha, De La Cruz e Wesley.

“Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo. A Nação Rubro-Negra sempre dá um show de engajamento e, agora, com os conteúdos exclusivos no Kwai, vai ter ainda maior presença por lá”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro.

Na plataforma, os fãs do time poderão encontrar vídeos semanais com atletas, os momentos “Bom pra Kwai”, que mostrarão os melhores lances e jogadas da equipe, bastidores dos treinamentos e viagens, além de proporcionar aos usuários uma experiência singular de matchday, permitindo acesso privilegiado ao estádio antes da partida, ao explorar as instalações, conhecer os bastidores e o gramado.

A estreia da parceria foi no clássico contra o Fluminense, em 25 de fevereiro, válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.