Com o objetivo de reforçar a importância de se associar a conteúdos noticiosos relevantes, o Kwai passou a patrocinar o ‘G1 em 1 minuto’ na TV Globo, no site e nas redes sociais. O programa apresenta um resumo das principais notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, com uma linguagem acessível e em formato de vídeo de até 60 segundos, similar ao utilizado no Kwai.
O patrocínio da plataforma engloba as edições do “G1 em 1 minuto” no desktop, no celular e no app. Na TV Globo, terá uma vinheta de oferecimento de cinco segundos no encerramento dos boletins durante a programação da emissora. A plataforma vai oferecer também o boletim exclusivo no canal do G1 no YouTube e marcar presença no Podcast Resumão, que traz as principais notícias do dia no cenário nacional.
“O Kwai também é um espaço para ver notícias e esta iniciativa reforça o nosso posicionamento como uma plataforma de conteúdo informativo. Além de nos associarmos a um dos portais mais importantes deste setor, ao apoiar o G1 em 1 minuto também enfatizamos o formato de vídeos curtos como uma tendência para conteúdos noticiosos relevantes e de qualidade e que está em total sintonia com nossa plataforma”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.
O projeto de patrocínio ao programa foi desenvolvido pelo time de marketing do Kwai e a agência CP+B foi a responsável pela parte criativa do projeto.