Por meio de um hub dentro da plataforma chamado Wakanda Brasil, a parceria convida os usuários a revelarem os seus legados pessoais
O Kwai lançou uma campanha para divulgar o novo filme da Marvel Studio, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreou na última quinta-feira (10/11), nos cinemas de todo o Brasil.
O aplicativo já está no clima de Wakanda por meio de um hub dentro da plataforma chamado Wakanda Brasil, com vídeos baseados no novo filme, que será alimentado com diversos conteúdos sobre o longa nos próximos meses.
A parceira também contará com uma página especial no Kwai, que convidará todos os usuários a produzir vídeos que revelem o legado pessoal de cada um, utilizando a hashtag crieseulegado.
A ação vem ao encontro do mote principal presente do filme, que dá prosseguimento à herança da terra de Wakanda e dos personagens que vivem nela.
“Estar ao lado da Marvel Studios num lançamento importante como esse é uma oportunidade para o Kwai proporcionar entretenimento atrelado a uma mensagem sobre equidade racial e empoderamento negro e feminino, que é urgente em nossa sociedade e está no cerne do filme", afirmou Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai Brasil.