Entra em cena mais uma edição do  Brandstorm, o concurso de inovação da L’Oréal realizado há 27 anos e vltado para estudantes do ensino superior de todos os cursos, e que acaba de abrir inscrições até 14 de março. O programa busca projetos disruptivos de universitários do país inteiro que contemplem a experiência de cuidar da pele e atrair, engajar e educar pessoas preocupadas com a saúde. 

 “A  inovação é um dos nossos pilares estratégicos. Neste ano, queremos investir num projeto que una os cuidados com a pele às novas tecnologias e soluções digitais existentes, repensando a maneira como as pessoas vão cuidar de sua saúde no futuro”, diz Sara Mariotti, Diretora de Talentos da L’Oréal.

 Para participar, é preciso formar um grupo com três integrantes e realizar a inscrição no site http://brandstorm2019.loreal.com, com a descrição da solução para a missão proposta. A rodada final, com as defesas e a escolha dos melhores projetos, será realizada em maio, com a presença dos melhores concorrentes do mundo. Neste ano, à equipe vencedora será oferecido o Prêmio Intraempreendedorismo. Ele vai dar aos times a chance de fazer uma imersão na Estação F, em Paris, na França, o maior campus de startups do mundo. Durante três meses, os projetos passarão por todas as etapas de desenvolvimento, desde as áreas jurídica e financeira até prototipagem técnica e marketing, com constante treinamento e orientação da L’Oréal e de um time de especialistas externos. Ao fim da experiência, os estudantes apresentação seus modelos de negócios aos principais executivos e investidores internos.

 O programa Brandstorm  já envolveu a participação de mais de 34 mil estudantes de 63 países, com o treinamento de mais de 80 horas de e-learning e oito mil projetos e inovações avaliados.