La Casa de la Madre, produtora de storyelling, acaba de lançar uma nova divisão para alcançar empresas emergentes. A “Padrino” objetiva “democratizar” o storytelling, com trabalhos que representam entre 5% e 10% dos custos envolvidos em uma superprodução. Isso representa uma economia de 90% e garante trabalhos com valores mais acessíveis.
“Nada é mais poderoso que uma grande história. É por isso que consagradas marcas nacionais e internacionais vêm apostando no modelo de storytelling, capaz de despertar sentimentos de empatia, afinidade, identificação e admiração. E esse formato deve – e, agora, pode – também estar ao alcance de empresas emergentes”, explica André Castilho, sócio da produtora.
Para continuar com o mesmo padrão de qualidade, a equipe irá otimizar as etapas de produção, padronizar os formatos e setup de equipamentos, além de uma equipe enxuta multidisciplinar. “Enxergamos uma empresa pelo tamanho da visão do empresário e, assim, ajudamos nossos clientes a revelarem seus anseios para os mais diversos públicos, sejam eles executivos em convenções ou feiras de negócios, fãs da página de Facebook ou visitantes do site institucional”, exemplifica Castilho.