A La Casa de la Madre acaba de anunciar novidades, seguindo seus planos de reestruturação e expansão. Além da contratação de três profissionais, a produtora está de mudança para sua nova sede, localizada em Pinheiros.

Divulgação

Quem assume a produção executiva é Paulo Geraissate, ex-executivo na Produtora Associados e com experiência de quase uma década em produtoras como Delicatessen e Academia de Filmes, além de passagens pela F/Nazca, Nickelodeon International e Disney. “Meu know how acumulado em grandes produções certamente elevará a capacidade de entrega da La Casa, que está pronta para brigar de igual para igual com as grandes produtoras”, revela Paulo.

Paula Ferrari é a nova executiva de contas. Com ampla experiência como RTV e Art Buyer pela JWT, W/McCann e Lew Lara/TBWA, a executiva é um reforço na interface entre a produtora e as agências. “Por compreender o que se passa do outro lado, pretendo trazer uma comunicação mais efetiva e ágil junto aos RTVs”, afirma Paula.

A cadeira de gerente de projetos será ocupada por Mauro Kazi, ex-sócio da Colmeia.tv e com passagens pelo Terra Networks, Grey e One Digital. “A figura do gerente de projetos não é muito comum em produtoras, mas acredito que proporcionará organização e solidez ao crescimento rápido pelo qual a empresa está passando”, sugere Kazi.

Para André Castilho, CEO e roteirista da La Casa de la Madre, o movimento é uma resposta ao repentino aumento da demanda por filmes. “Com as recentes premiações (3 leões e 4 shortlists em Cannes e 2 ouros no Clio), houve um boom na procura pelos nossos serviços, tanto das agências quanto das marcas. Tivemos que nos reinventar em um curto espaço de tempo para atendê-los com a qualidade que se exige em grandes produções”, conta Castilho.