A nova temporada de “La Casa de Papel” retorna em 19 de julho. A volta da aclamada série espanhola da Netflix deve agitar as redes sociais e muitas marcas irão pegar carona na repercussão da estreia nesta sexta-feira. A Skol é uma delas e, em parceria com o app Zé Delivery, criou um botão para pedido de cerveja gelada com apenas um toque.
Num primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos.
“Skol novamente coloca a roda para girar, com algo inovador, agora, na forma como chegamos ao consumidor. Já inovamos em nossas embalagens, em nossas propagandas e até mesmo em nossas receitas, com opções diferentes para o paladar de qualquer consumidor, e agora o SOS SKOL vem para tornar a reunião entre amigos ainda mais divertida”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
Assinatura é da Bullet.
Veja o vídeo: