Campanha foi desdobrada em diferentes frentes

A agência Elkis18 criou um Outubro Rosa marcante para o Grupo Dasa Diagnósticos Laboratoriais, que conta com mais de 35 marcas em todo território nacional. Com o conceito “Se dê um tempo – Por você e pra você”, a campanha foi desdobrada em diferentes frentes.

As ações foram amparadas por um manifesto e ganharam as mídias sociais, com l ives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas, tais como Gol Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.  

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Com divulgação feita por influenciadoras, como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini e Jade Seba, criou-se uma rede de doações que está beneficiando, com exames de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, somando mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Junto à GOL Linhas Aéreas, foi realizada uma ação de encantamento e conscientização em alguns voos, em especial um trecho rumo a Brasília. Os passageiros foram surpreendidos com gifts em suas poltronas, ambientação especial, speech personalizado, além de tripulação totalmente feminina com acessórios da campanha e anúncio na revista de bordo.

O lançamento da campanha, transmitido via YouTube, teve participação dos maestros Marcos Pontes e Eduardo Lages, sendo o último reconhecido como maestro do rei Roberto Carlos. Além disso, os principais clientes do laboratório receberam um kit de bem-estar com marcas como Trousseau e Amigos do Bem, destinadas a inspirar o autocuidado e a empatia.