A campanha promove encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda

Como principal ativação de seus 90 anos, a Lacoste acaba de anunciar a Casa Lalá: uma celebração da comunidade Lacosteira. localizada no LabOf, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

A campanha promve encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda. Os MC's Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18 de maio para a inauguração do espaço, que fica aberto até o dia 27 do mês. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados.

Casa Lalá (Divulgação)

“Sabemos que a Lacoste é muito querida pelo público lacosteiro. E foi pensando nisso que criamos um cenário conectado com sua identidade cultural, pois entendemos que é essencial ter um espaço totalmente interativo para nos conectarmos e trocarmos experiências com os fãs da marca”, conta Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

Durante os nove dias de evento, as atrações reunirão nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como Mc Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontam no line-up. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

Para além dos shows, a programação inclui talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o país. O espaço também apresentará peças icônicas da marca, que virão direto da França e será completado com uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos.

Haverá também um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos. O público pode conferir a programação completa no site da Casa Lalá.