O trabalho conta com seis filmes que exploram o lado da animação e do humor. Neles, o cenário, os personagens e tudo o que acontece nas tramas é feito de chocolate, biscoito e caramelo. A campanha foi criada para o digital, mas também vai ser veiculada no cinema e TV, com um vídeo novo a cada mês.
“Trouxemos várias referências do cinema catástrofe, com tragédias em profusão, para o delicioso e divertido mundo de chocolate de Lacta 5Star. Sim, trata-se de uma mistura bem insólita”, conta Renato Simões, Diretor Executivo da W+K SP.
“A ideia de transformar Lacta 5 Star em um provedor de conteúdo criou uma personalidade própria para a marca, que conversa diretamente com o target e rompe com o que o restante da categoria normalmente faz”, ressalta Adriana Nogueira, Gerente de Equity para Chocolates América Latina.
Confira o primeiro filme da campanha:
Leia mais:
Lacta faz caças aos ovos nas ruas de São Paulo
Mondelez apresenta Lacta Cookies para o mercado de biscoitos