A campanha desenvolvidos pela DAVID mostra momentos comuns, que fazem parte da vida das pessoas

A Lacta decidiu homenagear as pequenas e simples atitudes em sua campanha de Natal deste ano.

Com o mote “O Natal está em cada pedacinho”, os filmes desenvolvidos pela DAVID mostram momentos comuns, que fazem parte da vida das pessoas, sob um olhar carinhoso para as festividades de final de ano. As histórias apresentadas na campanha mostram diferentes relações que tem algo em comum: a vontade de fazer bem a quem se ama.Cada filme apresenta os produtos do portfólio da marca como opções ideais para presentear.

“Nossos chocolates estão no dia a dia dos nossos consumidores, em pequenos gestos de carinho. Não à toa nosso posicionamento traz a mensagem de que cada pedacinho aproxima e dessa forma nutre a intimidade nas relações. É isso que queremos retratar em nossas campanhas, por meio de histórias que façam com que nossos consumidores enxerguem suas famílias e amigos, especialmente no Natal que é o momento pelo que qual esperamos o ano todo para viver com quem amamos”, afirmou Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia conta quatro filmes de 15”, 10” e 6” com veiculação nacional em TV aberta (Rede Globo) e digital como Globo.com, UOL, HYRP e Retail. A marca conta ainda com uma estratégia de empathy at scale com foco em clusters e hábitos.